Anúncio das nossas recomendações de instituições de caridade de 2020 | Animal Charity Evaluators

Todos os anos, a Animal Charity Evaluators (ACE) investe vários meses na avaliação de organizações de defesa dos animais para encontrar aquelas que estão trabalhando de forma eficaz e que são capazes de fazer o maior bem com doações adicionais. O nosso objetivo é ajudar as pessoas a ajudar os animais, proporcionando oportunidades de doação de impacto que reduzam o sofrimento o máximo possível. Este ano, temos o prazer de anunciar que as Melhores Instituições de Caridade selecionadas são quatro:
A Fundação Albert Schweitzer, o Instituto Good Food e The Humane League mantiveram o lugar que tinham como melhores no ano passado e – pela primeira vez – a Wild Animal Initiative se juntou a elas!

Eis porque alguns laboratórios trabalham para tornar vírus mais mortíferos – e porque é que deveriam parar

Para que fique claro, o novo coronavírus, SARS-CoV-2, não é, definitivamente, um agente patogénico criado por engenharia biológica. Não foi libertado propositadamente e é provável que tenha sido o resultado de uma transmissão acidental através do contacto humano com animais selvagens, como é o caso em quase todos os surtos de doenças na história.
Mas os relatórios emergentes sobre o laboratório em Wuhan estão pela primeira vez a chamar a atenção de muitas pessoas para o facto das investigações de ganho de função acontecerem…

O surfista nas Ondas do Oceano

Em “A gota no Oceano”, a primeira desta série de três postagens, vimos como é que as ações pequenas, devido ao seu fator cumulativo, geram consequências relevantes. Em seguida, “As Gotas nas Ondas no Oceano” nos mostraram que as ações pequenas também têm sua relevância aumentada em vista da sua potencialidade de, através do exemplo que dão, influenciarem a mudança de comportamento de outros agentes. Agora, em “O Surfista nas Ondas do Oceano”, o objetivo será de ir além das consequências e tentar examinar o âmbito da motivação humana para se realizar alguma mudança comportamental em vista de fazer a diferença no mundo.