As Melhores Instituições de Caridade para 2016 segundo Peter Singer

 

caridade

Caridade | The Life You Can Save

[Ver actualização: As Melhores Instituições de Caridade para 2017]

Estamos animados por anunciar a nossa lista de 2016 das melhores instituições de caridade que trabalham contra a pobreza global. As 17 instituições de caridade que recomendamos fazem um trabalho inovador e de baixo custo para levar alimentos, nutrientes vitais, serviços médicos e oportunidades econômicas a alguns dos 702 milhões de pessoas que hoje vivem em pobreza extrema. Estas organizações trabalham incansavelmente para garantir a igualdade de condições, usando pesquisas de primeira classe e intervenções baseadas em evidências para dar uma nova esperança a alguns dos homens, mulheres e crianças mais carenciados do mundo.

As Melhores Instituições de Caridade de 2016 da The Life You Can Save

Lista em ordem alfabética
* Indica a novidade de 2016

 

Na lista deste ano, verá que adicionamos a One Acre Fund, uma organização sem fins lucrativos que ajuda os pequenos agricultores na África Oriental a maximizar a sua produtividade agrícola. Estamos confiantes de que a One Acre Fund oferece aos nossos doadores uma das melhores oportunidades de doação para 2016 e esperamos que gaste algum tempo para se informar sobre o programa de agricultura e os esforços de conservação ambiental desta organização.

2015 tem sido um ano extraordinário para a The Life You Can Save e para todos nós que nos preocupamos profundamente com a redução da pobreza. Pela primeira vez na história da humanidade a percentagem da população mundial a viver em pobreza extrema caiu abaixo dos 10 por cento. Isso é uma grande notícia, mas há muito mais a ser feito em 2016, e daí em diante, no nosso trabalho para pôr fim à pobreza extrema.

As pessoas me perguntam sempre: “O que posso fazer para ajudar os pobres? O donativo de uma pessoa pode realmente fazer a diferença?” Eu acredito firmemente que cada doação, quando feita à instituição de caridade certa, tem o potencial de ter um poderoso impacto. No ano passado, as doações individuais de americanos totalizaram mais do que o valor dado à caridade por corporações, legados e fundações em conjunto. Porém, menos de 5 por cento dessas doações foram destinados a intervenções internacionais. Isso significa que a maioria do dinheiro dos doadores individuais nunca chegou ao mundo em desenvolvimento, onde as pessoas mais precisam de ajuda.

Cada um de nós tem o potencial para ter um impacto positivo nas vidas dos pobres do mundo. Se você ainda não o fez, considere assumir o compromisso de doação da The Life You Can Save para doar uma parcela do seu rendimento em 2016 para a redução eficaz da pobreza, ou atualize o valor do seu compromisso como parte das suas resoluções de Ano Novo para incrementar a sua melhor doação pessoal. Em seguida, descubra o que a sua doação pode comprar através de uma das nossas instituições usando a nossa Calculadora de Impacto interativa E não se esqueça de nos ajudar a espalhar a palavra! 1 de dezembro é a #GivingTuesday [o #diadedoar], o que oferece uma grande oportunidade de usar as redes sociais para tornar público o seu compromisso de doar durante as férias e em 2016.

De todos nós na The Life You Can Save, obrigado por nos ajudar a ficarmos mais próximos de realizar a nossa visão de um mundo livre de pobreza.

Texto originalmente postado por Peter Singer no blogue TLYCS (a 30 de novembro de 2015)

[Ver actualização: As Melhores Instituições de Caridade para 2017]


 

Tradução de Thiago Tamosauskas. Revisão de José Oliveira

Guardar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s