Site Animal-Ethics ganha versão em português

Cabra | animal-ethics.org

Cabra olhando pela cerca | animal-ethics.org

Assim como a pobreza global, a preocupação com o sofrimento dos animais é uma constante nas discussões sobre altruísmo eficaz. A razão é simples: se desejamos reduzir a quantidade de sofrimento no mundo, devemos lembrar que o número de animais ultrapassa em muito o número de seres humanos. Assim, muitos simpatizantes do altruísmo eficaz têm no sofrimento animal sua causa prioritária.

Para estas pessoas foi lançado recentemente em língua portuguesa uma versão do site mais completo sobre ética animal: o Animal-Ethics.org. O site trata de fornecer informações relevantes que promovam discussões e debates sobre questões da ética animal e defesa dos animais. Destaca-se por ser uma dos poucas organizações que se preocupa com o sofrimento dos animais selvagens.

Agora temos disponíveis em português informações detalhadas a respeito da situação dos animais não humanos bem como dados e argumentos para defendê-los e dar suporte para todas pessoas que queiram ajudá-los. Além de inglês e português o conteúdo do site também está disponível em espanhol e italiano.

O Animal-Ethics.org também faz campanhas, não com o objetivo de impedir formas particulares pelas quais os animais são prejudicados (e que outras organizações já estão abordando), mas principalmente no que diz respeito a promover uma mudança de atitudes em relação ao especismo.

Conheça e prestigie este trabalho em: http://www.Animal-Ethics.org/pt

Participe também na Página do Ética Animal (em Português) no Facebook

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s