Ajude a tornar mais eficientes, fiscalmente, as doações a instituições de caridade eficazes em Portugal — precisamos da sua opinião

Podemos ajudar mais 25%? (Arte digital: José Oliveira | Foto: Zohre Nemati e Toushif Alam)

Olá, 

O meu nome é Lucas Moore e sou o Effective Giving Global Coordinator and Incubator na Giving What We Can. Nesta função, trabalho para apoiar a comunidade global de doações eficazes e ajudar no desenvolvimento de novas iniciativas de doações eficazes.

É por isso que estou a contactar agora.

Um grupo de trabalho português está a estudar a possibilidade de criar uma nova organização de doações eficazes em Portugal para permitir doações a instituições de caridade eficazes dedutíveis nos impostos. O objetivo do projeto é criar uma associação portuguesa que permita aos doadores recuperar 25% das suas doações anuais a instituições de caridade eficazes através da dedução fiscal no seu IRS.

Para avaliar a viabilidade deste projeto, eles precisam da sua opinião. Se possível, agradecemos que responda a este breve inquérito de 4 perguntas, até quinta-feira, 8 de novembro:

A sua opinião irá ajudar-nos a compreender a potencial necessidade de uma organização deste tipo e a identificar as formas mais eficazes de a estruturar. Ao responder a apenas quatro perguntas, estará a contribuir diretamente para o desenvolvimento de um projeto que, nos próximos anos, poderá aumentar significativamente as doações à caridade eficazes em Portugal.

Em caso de dúvidas sobre o questionário ou sobre esta iniciativa, por favor contacte sam_baskey@hotmail.com

Obrigado pelo seu compromisso contínuo com doações eficazes.

Atenciosamente,

Lucas

Lucas Moore🔸(he/him)
Effective Giving Global Coordinator and Incubator at Giving What We CanUnsubscribe
Giving What We Can is creating a world where giving effectively and significantly is a cultural norm. Explore the 🔸10% Pledge and/or our charity recommendations for 2024.



Descubra mais sobre Altruísmo Eficaz

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário